Referendo das Armas, Leia Manifeste sua Opinião….

Considero-me um homem do bem, pois não quero mal ninguém. Tenho família, filhos e pessoas que muito amo.  Se me perguntarem o que poderia fazer por eles, ou melhor, para defendê-los, diria que daria a própria vida para defesa da liberdade e dignidade e manutenção de suas vidas.

 Fico impressionado com a atitude de nossos Governantes que às vezes mal informados ou talvez com segundas intenções sugerem novo referendo contra a Venda de Armas.  Sou a favor do comércio de Armas e, portanto da liberdade de decidir em tela.  Estar preparado ou avaliado para utilização é outro assunto que existem leis suficientes para o caso.

Existem leis também que deveriam de garantir a SEGURANÇA do cidadão e também do desarmamento dos criminosos, portanto é só cumpri-la. Se verificarmos na história das grandes ditaduras, fascismo e massacres vamos chegar à conclusão que uma das primeiras medidas destes IPÓCRITAS é desarmar as pessoas de bem.

Concordo plenamente com a posição do Gaúcho Alexandre Garcia que com pertinência e inteligência fala sobre a possibilidade deste novo referendo.

Em minhas disciplinas que leciono falo muito da relação CAUSA e EFEITO, ferramenta utilizada por países e Estados e Organizações que trabalham em GERENCIAMENTO e GESTÃO de OPERAÇÕES, portanto com muita infelicidade ou IGNORANCIA cometem o ERRO OPORTUNISTA de evidenciar o EFEITO e NÃO a CAUSA. Ora para cidadãos não tão bem informados que podem assumir a opinião sem ter clareza dos fatos (POPULISMO x OPORTUNISMO)faz de primordial nossa manifestação em outro ponto de VISTA.

Grande abraço e fiquem com DEUS, e não deixem de assistir…

Anúncios

Sobre Wagner Bueno

Administrador, Consultor e Professor
Esse post foi publicado em Artigos de Wagner Bueno, Gestão Empresarial, Gestão Pública. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s