SONHOS !!!

Sonhar? Sim, eu sonho, mas de nada adianta eu sonhar e não lutar para realizar esses sonhos. Talvez você amigo leitor sonha muito, mas não faz nada para realizar esses sonhos, ou quando você vai fazer uma minima coisa para tentar realizar esses sonhos vem uma tempestade e te derruba, ai você desiste, mas amigo leitor esse é o pior dos erros, pois a tempestade só te derrubou porque você ta vivo e teve a coragem de mostra “EU TO VIVO”, e esse já é um grande passo, então não se de por derrotado, mas sim por vencedor, pois uma vitória verdadeira só existe depois de uma tempestade.

Se precisar lute contra a tempestade, lute com os ventos (pessoas que querem te derrubar), lute também com as chuvas (lágrimas), também vão surgi os relâmpagos (a vontade de desistir), e por fim os trovãos (dor), mas seja forte, lute, lute, lute, pois depois que tudo isso passar vem o sol (alegria), então você vai ver que tudo aquilo valeu a pena.

Eu sei bem o que é sonhar e se você me olhar não vai acreditar que eu conheço muito bem a dor, pois levo sempre um, sorriso no rosto, pois eu acredito em mim, e você também devem acreditar em si, lute, cante, brigue, chore, mas sorria muito, a vida é uma festa, e nela temos que agitar.

Sonhar faz bem, mas viver vai além, rasbisque seus sonhos em uma folha branca de papel, mas não esqueça essa folha em uma gaveta, todos os dias olhe ela, e pense se você está fazendo sua parte para esse sonho se realizar, e aja muito rápido, antes que alguém roube teus sonhos.

Não conte para muitas pessoas sobre os mesmos, aja em segredo, vai ser melhor, quando você perceber que vai dar certo, ai sim espalhe, peça ajuda, pedir ajuda não é feio, é ser humilde, e pessoas humildes vencem na vida.

Sonhe muito, mas realize mais ainda e viva intensamente!!!

Autora: Silvana Desordi é Acadêmica de Administração na FAE-Erechim e minha aluna, ela é inspiração para todos na Faculdade .

Silvana é portadora de Paralesia Cerebral.

Visite o seu Site   http://silvanadesordifae.wordpress.com/

Sobre Wagner Bueno

Administrador, Consultor e Professor
Esse post foi publicado em Motivação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

