Gente que FAZ….Silvana faz palestra na Escola JB Erechim

Certa noite eu estava na FAE e o Coordenador de Administração veio me falar que o meu blog estava bombando e tinha gente querendo falar comigo, então não aguentei de curiosidade e fui até a biblioteca e entrei no meu blog, então percebi que alguns alunos tinham pego na biblioteca do JB um dos meus livros para fazer um trabalho e queriam me conhecer, então deixei meu email para a professora entrar em contato comigo.

Após algumas conversas com a professora, no dia 25/05/2011, fui até o colégio JB, com uma turma de quinta série, foi muito bom, falei um pouco da minha história de vida, respondi algumas perguntas, fizemos um, bate papo legal, fui homenageada com uma cartinha e bombons, mas o que valeu mesmo foi o abraço de cada um e o carinho de todos.

Com certeza essa palestra me fez crescer e me motivou muito, pois olhares, palavras e sorrisos  de crianças são capazes de transformar o mundo, se tem pessoas que não acredita nisso, tudo bem, mas com certeza elas transformaram o meu mundo.

Fonte : http://silvanadesordifae.wordpress.com/2011/06/01/palestra-no-jb/

Sobre Wagner Bueno

Administrador, Consultor e Professor
Esse post foi publicado em Motivação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

