Homenagem a CASCAVEL-PR-BRASIL…

Muito bom dia caros leitores, em minhas muitas experiências em meus 43 anos tive a oportunidade de conhecer muito lugares e também fazer poucas, mas excelentes amizades.  A minha ida para Cascavel PR em 2003 onde fiquei Quatro anos +- foi um momento diferente e especial, pois sair da Zona de Conforto da minha cidade que me acolheu Erechim/RS e ir com a família toda foi demais um aprendizado.

Recebi de meu amigo e colega Jair Casarotto  da cidade de Cascavel-PR, fotos da cidade onde me fez recordar de momentos especiais com meus amigos, colegas e família e que compartilho com vocês….Grande abraço e fiquem com DEUS……..

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Wagner Bueno

Administrador, Consultor e Professor
Esse post foi publicado em ADMINISTRAÇÃO, Artigos de Wagner Bueno. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

